Nova presidência da Cisp será empossada nesta quarta

Itajaí – Em reunião aberta à comunidade, entidades e autoridades da região, a Comissão Intermunicipal de Segurança Pública (CISP) empossa neste dia 13 a nova presidência que terá gestão de um ano.

O encontro marcado para as 9h no plenário da Câmara de Vereadores de Camboriú também comemora os dois anos de criação da CISP, que surgiu após uma audiência pública na Casa de Leis de Balneário Camboriú, em 13 de julho de 2009.

Santiago Martin Navia, que presidiu a CISP nestes dois anos passará a função para a Vereadora de Itajaí Susi Bellini. Já o Vereador de Balneário Camboriú José Carlos Hannibal entrega a Vice-Presidência para Giovane Pasa, de Balneário Camboriú. Elizângela Cardoso (Itajaí) e Dialison Vitti (Ilhota) assumem a Secretaria Executiva e Comunicação.

Segundo o atual Presidente, Santiago Martin Navia, a comissão foi ganhando força e expressão durante estes dois anos e hoje já conta com a participação efetiva de representantes dos municípios de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Navegantes, Penha, Ilhota e Itapema.

Susi Bellini participa ativamente da CISP desde a fundação e também preside a Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Itajaí. “A CISP depois de dois anos de intenso trabalho continua unida, focada e o principal: com membros interessados em resolver os problemas da região, suprapartidariamente”, disse a parlamentar.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: