Aviso de utilidade pública

Saiu em um telejornal de uma emissora que não quero citar o nome onde mostrou uma reportagem sobre o hospital dos olhos de Sorocaba, esse hospital é da maçonaria, sem fins  lucrativos.

Ele é “conveniado com o SUS”, e tem capacidade para  realizar cerca de 300 (trezentos) transplantes de córneas por mês, pois há um estoque de córneas suficiente para a realização dos mesmos.

Entretanto, esse hospital está realizando somente cerca de 120 (cento e vinte) transplantes por mês, devido à falta de pacientes. As  córneas não utilizadas estão sendo jogadas fora por passarem do tempo de utilização e validade!

Repassando de mão em mão, publico este postagem que veio via email que poderá cair na mão de alguém que conheça uma pessoa que está à espera de córneas. Ela pode entrar   em contato com o hospital oftalmológico de Sorocaba/SP e se curar!

Telefone para o telefone (15) 3212-7009 de segunda à sexta-feira e tire sua dúvida.

O email veio com o pedido solicitado pelo médico Dr. Eduardo  Bezerra. Pedimos que repasse esta postagem para o maior número de contatos possível.  Você pode não estar precisando, mas sempre há alguém necessitando. Fazer o bem sem olhar a quem!

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: