Gaspar fará mobilização por segurança neste sábado

O ponto alto da programação “Todos pela segurança de Gaspar” acontecerá neste sábado (11), na praça em frente a prefeitura, a partir das 9h. No local, todos os representantes de entidades envolvidos na campanha apresentarão a iniciativa e cobrarão das autoridades competentes aumento do efetivo, a contrução de uma nova delegacia, instalação de videomonitoramento e reaparelhamento das polícias civil, militar e bombeiro.

De acordo com o organizador, vereador Kleber Wan-Dall (PMDB), a expectativa é de que a comunidade compareça em grande número. “Vamos mostrar as autoridades competentes que estamos unidos e que a nossa necessidade é urgente. Não queremos mais desculpas. Queremos ações efetivas e rápidas, como uma gestão pública deve ser: eficiente”, ressaltou. Kleber lembra que, na oportunidade, o abaixo-assinado também estará disponível para mais moradores aderirem. “Também temos a expectativa da participação de deputados estaduais e federais da região”.

A campanha teve início há dois meses. Desde então o parlamentar buscou junto as entidades de segurança e representativas do município apoio e participação. Diversas reuniões ocorreram, definindo assim as ações da organização. Outdoors, cartazes, adesivos e flyers já foram distribuídos por toda a cidade.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: