CISP se reúne pela primeira vez no município de Ilhota

Comissão Intermunicipal de Segurança Pública

Itajaí – Nesta quarta-feira (18) a Comissão Intermunicipal de Segurança Pública se reúne pela primeira vez no município de Ilhota. O encontro iniciará às 9h, na Câmara de Vereadores do município. A reunião contará com a presença do prefeito Ademar Felisky e representantes de entidades organizadas da cidade, como a Associação Comercial, CDL, entidades religiosas, Conseg e as políciais civil e militar.

Na pauta estão assuntos como o Consórcio Intermunicipal de Segurança; papel e atribuições da Comissão Intermunicipal de Segurança (CISP); discussão de Campanha de Combate as Drogas e sistematização de prevenção; Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) nos municípios; e Gestão Carcerária.

Ilhota ingressou na comissão no último dia 4. A CISP já conta com a participação efetiva dos municípios de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Navegantes, Penha e Ilhota.

A Vereadora Susi Bellini, representante da Casa Legislativa de Itajaí na comissão, já comunicou ao Presidente da CISP, Santiago Martin Návia, seu pedido de afastamento na Câmara durante 60 dias, devido às eleições estaduais. Susi será substituída nas reuniões pelo seu suplente empossado nesta terça-feira (17), Vereador Nilson Germano Vieira.

 

Fonte: Comissão Intermunicipal de Segurança Pública (CISP).

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: