Polícia de Gaspar prende acusados de tentativa de furto em Ilhota

Dois homens foram detidos na madrugada desta quarta-feira, 19, após tentarem furtar uma loja de informática no centro da cidade de Ilhota. A dupla foi presa pela equipe da Polícia Militar de Gaspar enquanto fugia pela rua Anfilóquio Nunes Pires, próximo à empresa de linhas Circulo.

Segundo informações repassadas pelos policiais, Márcio Nunes da Silva, 34 anos, e Luã Machado de Jesus, 18 anos, tentavam entrar pelo telhado da loja quando foram flagrados pelo proprietário. Após perceber que haviam sido vistos, os dois fugiram em direção a Gaspar em um veículo Doblô com placas da cidade de Caçador.

O empresário seguiu a dupla com seu próprio veículo e acionou a equipe da PM de Gaspar, que conseguiu chegar até os assaltantes e após dar voz de prisão conduziu a dupla à Delegacia de Polícia, onde após consultas ao sistema foi constatado que ambos são de Florianópolis e possuem antecedentes criminais por vários crimes praticados na capital catarinense.

VEÍCULO ABANDONADO

Um veículo gol foi encontrado pela equipe da PM abandonado às margens da estrada Geral do Pontaldi, no bairro Lagoa, no último dia 14 de maio. O veículo havia sido furtado na cidade de Indaial, no dia 11 de maio, e foi abandonado no local após os ladrões terem retirado todos os acessórios possíveis. Os policiais chegaram até o carro após denúncias da comunidade, que estranhou a presença de um veículo depenado às margens da estrada.

O carro foi levado até a Delegacia de Polícia, onde o dono foi contatado e apareceu para recuperar o que restou do carro.

Fonte: jornal Cruzeiro do Valehttp://www.cruzeirodovale.com.br/index.php?policia-de-gaspar-prende-acusados-de-tentativa-de-furto-em-ilhota&ctd=8309.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: