Conseg cria núcleo externo

Conseg Ilhota

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Ilhota criou na segunda-feira (5) o primeiro núcleo externo da instituição, localizado no bairro Pedra de Amolar. Na oportunidade, sete pessoas se disponibilizaram a coordenar o pólo. Mais de 60 moradores participaram do encontro.
As reuniões acontecerão quinzenalmente e discutirão os assuntos relativos à segurança pública do bairro, bem como a organização da entidade na comunidade.

Segundo Dialison Cleber Vitti, presidente do Conseg de Ilhota, o objetivo do conselho é criar uma ponte entre as autoridades e a comunidade, garantido segurança a todas as pessoas que residem no município.

“Nosso objetivo é poder levar até a polícia as principais necessidades da comunidade e fazer com que os direitos dela sejam executados”, disse.

 

COORDENAÇÃO
A coordenação do núcleo do Conseg criado no Pedra de Amolar foi assumida pelos membros Lavino Miguel Nunes, Rosemeri de Souza, Adriano dos Santos, Rodemir Hemer, Tereza Cristina Capraro, Celso Renato Russi e Joice Carla Pasquale.

Fonte: Jornal Metas – http://www.adjorisc.com.br/jornais/jornalmetas/impressa/ilhota/conseg-cria-nucleo-externo-1.258896.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: